segunda-feira, outubro 13, 2008

Olá novamente , como estão?

Por aqui tudo certo :D
E finalmente tenho algumas novidades:
- Sai da crise (rsrs) ;
- Mudei de setor lá no hospital! e posso afirmar que os ultimos 2 meses me ensinaram um monte de coisas bouas sobre os outros e sobre mim;
- Comprei uma placa de video nova \o/ (depois de 4 meses sem jogar isso é uma OTIMA noticia);

Fora isso nenhuma alteração sem altas , nem baixas;
Mas gosto de pensar que algumas amizades estão se aprofundando ! E a cada dia que passa meus objetivos ficam um pouquinho mais palpaveis e visiveis a minha frente!

Ah! sei lá hoje é um daqueles dias que eu acordo feliz! rs.... Você deve saber como é, assim, do nada, como quem não quer nada e sem motivo nenhum , uma sensação de satisfação vai chegando de mansinho e se apodera de você! pois é hoje estou assim... e sinceramente, eu adoro quando isso acontece!

E sobre o post anterior eu consegui terminar minahs atividades nerdicas,
quer dizer , mais ou menos, porque eu ainda não tive tempo de zerar o jogo, mais estou na ultima parte \o/!!!


é vou ficando por aqui, porque o prof º santana tá explicando materia :P

fuiê!!!

Nenhum comentário: