terça-feira, outubro 21, 2008

Mario Prata e HardCore



Olá Pessoas Queridas como estão?comigo tudo bem :D na mesma vida de sempre.... mas houveram alguns acontecimentos dignos de menção neste blog :




1º:



Ontem (20/10) euzinha aqui tive a honra e o prazer de conhecer o escritor LINENSE Mário Prata;Pois é aqui na facul ta rolando o Conecte que é um simpósio muito bacana cheio de palestras e coisas do género, e a palestra de abertura foi com ninguém mais e ninguém menos do que Mário Prata :D. Faz muito tempo que eu leio as cronicas que ele escreve no Estadão e etc; Me lembro que desde quando eu comecei a entender cronica eu já lia cronica do Mario Prata, rs... A palestra começou pro volta das 20h e terminou as 22h +/- mas como em Lins os Universitários (sem generalizar ok) não dão a mínima pra esse tipo de evento cultural (para minha imensa revolta) foram poucos os que seguraram as pontas até o fim, e dos restantes quase 80% nem esperou o final das palmas para se retirar... aff... quanta ignorância... Mas todavia entretanto porém eu fiquei até o fim e tive a oportunidade de elogiar pessoalmente o Mário, com direito a fotografia(a baixo) e tudo :D!!! Pessoa super gente boa... :D fiquei contente.... :D:D rs...Ah! e vocês nem podem imaginar a cena que eu presenciei, como todos sabem (ou deveriam) o Mário Prata fez o ensino médio no colégio Salesiano de Lins (= eu) e não sei como nem quem conseguiu o Histórico escolar dele rs, coisa velha mesmo rsrs, lá do tempo da carochinha, rs, muito interessantes as notas dele principalmente em biologia rsrs :P !!! (adoro ¹²³).




Sabado(18/10) teve ensaião hard core lá no Fernando Costa e é claro que eu não perderia rock de graça por nada nesse mundo;E como esperado eu não me arrependi nem um pouco! Me diverti muito durante as quase 5 horas de festa... Aqui em Lins quase não acontece evento desse tipo, e quando acontece é otimo porque é certeza que agente encontra toda a galera reunida!!! Esse ano não foi diferente, vi muitas pessoas queridas e matei saudade de todas :D! Com toda a certeza eu tenho que parabenizar meu querido Fernandiku Way pela (des)organização (rsrs).
Então aqui estão algumas fotomontagens da festa :

Nenhum comentário: