sábado, setembro 27, 2008

Altas Atividades Nerdicas

Bom Dia queridas pessoas como estão?
Sinto prazer em poder dizer que comigo está tudo bem (muito obrigado)!

Sem novidades consideraveis creio.... mas isso não é de todo mau....

ultimamente tenho me sentido como uma verdadeira nerd!

dentro da minha caverna, focada em varios mini projetos que não vão mudar o mundo !!!

tentando, terminar de ler o livro " A morte de um mago" que está ficando muitissimo interessante, mas ai vem aquela vontade de zerar "kigdom Hearts" e de repente eu já estou assistindo "The Crow It" louca pra saber quando vai sair a proxima temporada e louca pra terminaar de assistir a biografia da vida do Leonardo Da Vinci (2 dvd's com um milhão de horas em puro italiano) ! Dai eu me lembro...puxa puxa, estou em semana de prova.... Materia pra estudar e trabalhos pra entregar....
rsrrs..... Nossa eu só digo uma coisa....


AMO MUITO TUDO ISSO hahahha (e o mcdonalds tbm)

gentem....não é otimo quando agente se encontra dentro do nosso proprio quarto?

o unico porém dessa historia toda é me lembrar de dormir! pra poder trabalhar no dia seguinte as 7:00 da matina, lembrar que todos esses mini projetos vão ficar me esperando até a proxima madrugada...


indo....bjo

Nenhum comentário: