segunda-feira, outubro 27, 2008

Exceções!

Olá como estão ?
ah! eu posso dizer que tudo vai bem !
Essa semana que passou foi uma boa semana pra mim...Palestras legais, ideias pro meu TCC, diversões com amigos, lições com os moradores do CAIS, meu pai de bom humor e festinha no FDS!Quem me conhece sabe que a coisa mais rara nesse mundo é me ver em balada, mas as vezes eu abro exceções :P, e esse sábado foi uma exceção! E nos divertimos muito na FESTA do UNISALESIANO (penetra hahaha) e vi pessoas muito queridas Aline, Renzo, Otto, Edson, Gabi, Gui BOlinha, PE, Paulinho, JOnatas, Jow, Anne, Robson, Meire, Gardy, Atila, Felipe, Tammy, Mel, Alice, Alberto, Cauê, Lucas, Juh, Ana Raquel, Fer, Tati, Nan e mais um monte de gente :D... Foi legal e muuuuuuuuuuuito quente, conclusão: Ganhei um domingo desidratado, jogando The Sims 2.

Lá no trampo ganhei presentes muito legais , mas não são presentes materiais, o negocio é a satisfação de poder ajudar as pessoas e ganhar de volta o carinho e a gratidão de todos eles. Ser aceita e ter a sensação de ser útil e importante na vida daquelas pessoas tem sido uma dádiva e uma responsabilidade que tenho assumido com prazer !!!

“carrego seu coração comigo (eu o carrego dentro do meu coração)nunca estou sem ele (onde quer que eu vá, você vai meu querido; e o que quer que seja feito por mim é feito por você, meu querido)não temo destino (pois você é meu destino, minha vida) não quero mundo (pois você é meu mundo, minha verdade)e você é o que a lua sempre significouo que o sol sempre cantou aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe(aqui está a raiz da raiz, o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida; que cresce mais alta do que a alma pode ansiar ou a mente pode esconder)e aqui está o fenómeno que mantém as estrelas separadas
carrego seu coração (eu o carrego dentro do meu)”

Um comentário:

Anakel13 disse...

Eu to no post! \o/ hahahaha

Linii amei a citação final, foi vc q escreveu? mt lindooo!!

O Seu blog está show, falar nisso preciso atualizar o meu... quem sabe depois de ter lido aki umas coisas eu não me inspiro? rsrs

No ritmo q o meu blog vai, fica bem a minha cara msm.... LENTO hahahaha

bjus s2