terça-feira, julho 29, 2008

Heath Ledger




Genteim me digam em qual planeta eu estava pelo amor de Deus!!!!

agora quase tres seculos depois foi q eu descobri q o Heath Ledger morre :'(




puxa eu estava super empolgada com o Batman novo e tudo mais e pq eu demorei outro seculo pra descobrie q ele era o coringa (dãr) dai do nada eu leio reportagem da semana passada

Heath Ledger morre por overdose acidental !!!!

to chocada...

e olha q eu indiquei filme dele semana passada !!! o Candy!

Realmente eu estava muuuuuito por fora de tudo...fiquei triste!

me lembro q eu a-do-ra-va o filme "10 coisas que eu odeio em você" e que mais recentemente adorei também " O Segredo de Brokeback Mountain"...

poxa odeio ser a ultima a saber das coisas ainda mais quando se trata de uma noticia dessas!

que fique em paz, um otimo ator!!! :((

Nenhum comentário: