quarta-feira, julho 23, 2008

Post dos varios posts




O SUMIÇO


Caco, minha mãe viajou e me deixou de dona de casa e baba de irmão mais novo, isso me tomou todo o tempo que eu dedicava a internet diariamente!



O DIa-a-DIA


Tudo continua normal, apenas meio desligada de tudo, de todos encasulada e me sentindo como uma princesa presa no alto da torre.



A DESCOBERTA


Eu simplismente adoro cozinhar!descobri isso enquanto estava presa no meu mundinho.



A CRIAÇÃO


Criei um novo mundinho, só pra mim, nele me escondo e jogo video game ou não faço nada. nele ninguém me faz mal, apenas eu mesma... um amigo meu um dia descreveu esse tipo de coisa como a caverna de um nerd.


A NOVIDADE


Fechei o semestre com otimas notas!



A INDICAÇÃO


Indico um filme : CAndy ( " eu não queria estragar a vida de Candy, apenas melhorar a minha!)ele é perfeito, nada parecido com os filmes "burros" ou com erros absurdos como os que tenho assistido ultimamente!



O TRECHO


" Em nome de Alá, o Generoso, o Misericordioso,Que a abundancia (de riqueza) te cumule,Até que chegues ao tumulo.(então) certamente verás o inferno." ( O santo Corão Cap. 102. versiculos 1,2,6.)

O DESABAFO


sinto o abandono, penso desesperada, onde estão as pessoas que um dia eu amei, cade todo mundo,o que está acontecendo,e me lembro das palavras de shakespeare torcendo para que elas sejam reais "O sofrimento, se excessivo e demorado, deixa-nos insensíveis à dor." o que será que está acontecendo? estou com medo, peço ajuda, ninguém está escutando, tento explicar ninguém entende, tento disfarçar e consigo, finjo não me importar mas me importo, cada segundo parece uma gota caindo em um copo que a qualquer momento vai transbordar e quando isso acontecer terei medo das consequencias, me pergunto qual é o motivo disso tudo, de onde vem esse sentimento, e então descubro, não há motivos, apenas fatos, que a cada dia me afastam mais e mais da vida social, através dessa tela fria deixo meus anseios fluirem como o vento que faz barulho na minha janela, um apanhado de ideias sem muito sentido mas com todo o sentido do mundo, sensação de perda... mas não sei o que perdi... por favor você que está ai... me ajude... em breve irei me afogar sem ter descoberto o que me sufocou por tanto e tando tempo....


Music : Overture of the Rebel angels ( Black Rebel Motorcycle Club)




Desculpa por mais isso!



*´¨) Beijos•.¸¸.•*

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•`ALININHA•.¸¸.•*

Nenhum comentário: