domingo, agosto 03, 2008

Novidade a vista!!!

BOa tarde queridas pessoas que passam pelo meu blog, como estão? tenho o prazer de dizer que está tudo bem.(finalmente)
Estou passando para contar a novidade! Estou mudando de emprego!!! :D e com o meu novo horario, não sei bem como vão ficar as postagens do blog.... MAs estou determinada a não abandonar isso aqui!! :D
EU trabalhava como estagiaria na faculdade, agora estou prester a dar um passo para uma esperiencia totalmente diferente na minha vida! sou a mais nova participante do programa JOVENS ACOLHEDORES, e o lugar onde eu vou trabalhar é o CAIS Clemente Ferreira de Lins!!! VOce sabe o que é o CAIS? eu também não sabia direito o que era até semana passada, mas durante meu treinamento eu descobri que tenho muita mas muita coisa mesmo para aprender, e não me refiro a linguagens de programação logia e etc, me refiro a lições de vida muito mais profundas, as quais estou disposta a tirar o maior proveito possivel.... Pois é pra acabar logo com esse misterio , O Cais CLemente ferreira é um Hospital Psiquiatrico!!! não é manicomio não é hospital de loco, não é uma prisão e dar de cara com essa realidade foi um enorme tapa na cara!!!Vcs já assistiram o filme "Bixo de Sete Cabeças"? foi um choque pra mim descobrir que esse filme foi baseado em uma historia real, não muito distante! Chego a ter arrepios quando imagino que a menos de vite anos aquelas pessoas eram tratadas como animais!!! Sim pq elas são pessoas como nós e como nós elas precisam de carinho e atenção!!! ME desejem sorte :D!
Tá eu confesso que a principio eu só entrei nessa por causa da bolsa integra e do horario (qualquer um adora ganhar bolsa integral da facul trabalhando apenas 20 horas por semana!!!)
mas a minha visão mudou radicalmente durante as 4 horas de treinamento!!!!

Eu estou bastante empolgada com as novas possibilidades e espero poder partilhar com vcs frequentemente !!! :D

Até Mais um otimo domingo e uma otima semana!!!
*´¨) Beijos•.¸¸.•*
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`ALININHA•.¸¸.•*

Nenhum comentário: