segunda-feira, julho 07, 2008

Sobre o Titulo do Blog


Olá meus queridos como vão? :D

Como passaram o fim de semana?Espero que tão bem quanto eu!
Bom vamos direto ao assunto.
Varias pessoas já me perguntaram que raios de titulo de blog é esse "Minha Idiossincrasia". Bom fico feliz em afirmar que não é uma longa historia! rs..
Faz algum tempo já eu estava lendo tirinhas da mafalda e encontrei essa palavra 'Idiossincrasia' dai eu me pergunto que raios é isso? Pois é, o Sr. Aurelio me ajudou nessa parte e me contou que:
Idiossincrasisa. (Do grego idiosygkrasía) 1. Dispoisição do individuo que o faz reagir, de maneira muito pessoal, à ação dos agentes externos. 2. Maneira de ver, sentir, reagir, propria de cada pessoa.
E já que esse blog é um blog pessoal creio q esse seja um titulo imensamente adequado o que acham? (aguardo comentarios)

Mudando m pouco de assunto eu pergunto: Você gosta de Ler? pois eu adoro ler e fiquei o fim de semana todo louca de vontade de ir na FLIP mas porém contudo todavia, não deu! ó.... fica pra uma proxima! não sabe o que é a FLIP ??? Entra aqui ó!






*´¨) Beijos•.¸¸.•*
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•`ALININHA•.¸¸.•*

3 comentários:

MakiN Wachowski disse...

seja bem vinda ao blogspot

João Lucas disse...

Ui, que palavrão rox. Vivendo e apredendo. Vo usar no meu cotidiano essa palavra (brinks, nem vou). Mas gostei da historinha ai :]

Gabriel disse...

Achei o tíulo muito bem escolhido. 'Idiossincrasia' pra mim é uma das palavras mais belas e interessantes da língua portuguesa. :D